Assista o rapido testemunho dessa adolescente e ouça Deus falar com você

Assista o testemunho e leia a meditação abaixo

OBS: Pause a musica que está tocando para poder ouvi o testemunho, o botão de pausa da musica está na coluna direita do blog.




O trigo é esmiuçado. (Is 28.28.)

Muitos de nós não podem servir de alimento para saciar a fome do mundo, porque precisam ser ainda partidos nas mãos de Cristo. "O trigo é esmiuçado." A bênção de Cristo muitas vezes significa sofrimento, mas mesmo o sofrimento não é preço alto demais a se pagar pelo privilégio de trazer bênção a outras vidas. O que há de mais precioso no mundo hoje veio-nos através de lágrimas e dor. — J.R.Miller

Deus me tornou em pão para os Seus eleitos, e se for necessário que o pão seja moído nos dentes do leão para alimentar os Seus filhos, bendito seja o nome do Senhor. — Inácio

"Para que possamos nos dar inteiramente, é preciso que sejamos consumidos. Nós cessamos de ser bênção, quando cessamos de sangrar."

"A pobreza, a necessidade e a desventura têm levado muitas vidas a atos de heroísmo moral e grandeza espiritual. A dificuldade lança um desafio à energia e perseverança. Ela apela para as mais fortes qualidades da alma. Nos relógios antigos, eram os pesos que os conservavam funcionando. Muitos pés-de-vento têm sido utiliza­dos para levar embarcações ao porto. Deus envia as dificuldades, como um incentivo à fé e à ação.

"Os mais ilustres homens da Bíblia foram esmiuçados, trilha­dos, moídos e transformados em pão para o faminto. Abraão é conhecido pelo título de 'pai dos crentes'. Isto porque ele obteve o primeiro lugar na escola da aflição e da obediência.

"Jacó sofreu severas moeduras. José foi trilhado e padejado, e teve que suportar a cozinha de Potifar e a prisão do Egito antes de ir para o trono.

"Davi, caçado pelos montes como uma perdiz, cansado e alquebrado, com os pés feridos, foi triturado e transformado em pão para um reino. Paulo nunca, poderia ter sido pão para a casa de César se não tivesse passado pela moedura, açoites e apedrejamento. Ele foi moído até tornar-se em farinha da mais refinada qualidade para a família real."

"Tal combate, tal vitória. Se Deus tem determinado para nós grandes aflições, estejamos certos de que no Seu coração Ele nos tem reservado um lugar muito especial. O crente grandemente atribula­do é uma pessoa eleita."


Fontes: Mananciais no Deserto (Lettie Cowman) e Youtube.com


OBS: Pause a musica que está tocando para poder ouvi o testemunho, o botão de pausa da musica está na coluna direita do blog.

Um comentário:

chayenne disse...

é uma história muito triste por um lado, porque ela com apenas 14 anos deixou de viver...
mas por outro lado ela era apenas uma criança e fez tudo o que muitos adultos tem medo de fazer... por um pequeno instante eu cheguei a questionar com DEUS o pq disso tudo... mas já pedi perdão, porqe não devemos questionar as coisas de DEUS!!! E ELE SABE O QUE FAZ, TALVEZ NO FUTURO QDO SE TORNASSE JOVEM, ELA NÃO SERIA A MESMA... MAS QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA POSSA CONSOLAR OS CORAÇÕES DE TODOS Q A AMAVAM..
A PAZ DO SENHOR A TODOS..

CHAYENNE FERRAZ!!!