Próximos do fim?


"Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão." Mateus 24.10

Jesus falou que a humanidade chegaria em uma época marcada pelo alto índice de traição, ou seja um tempo onde veriamos muitas traições. Sempre houve traições em toda parte do mundo em todas as épocas, mas Jesus falou de um tempo onde elas seriam multiplicadas, um tempo de traição. Hoje para muitos ser fiel em um relacionamento, em uma crença, em negócios, em amizade e etc, é sinônimo de ser otário, de ser trouxa ou sei lá que rótulo mais os infieis vão inventar para taxar aqueles que estão dispostos a ser fiel a algo ou alguém. Traições na internet, traições nas novelas e filmes, traições nos relacionamentos, traições partidarias, traições comerciais, familiares, traições entre amigos, traições entre os cristãos, traição e mais traição por todos os lados, estamos vivendo um período previsto por Jesus como um dos sinais de sua volta, vemos muitas novas igrejas surgindo por motivo de divisão, pastores traindo sua vocação e virando verdadeiros mecenários da fé, se preocupam apenas em arrecadar ofertas e esquecem de ajudar os necessitados, visitar os doentes e presos, se preocupam com títulos, e honrarias humanas, como Judas vendem Jesus por coisas dessa terra, cremos que em toda regra há exceção que os fiéis que ainda existem possam fazer sua luz brilhar entre as trevas mostrando que o Rei está voltando e que todos os infiéis pagarão um alto preço.


Lucas 12.46-47

46Virá o senhor desse servo num dia em que não o espera, e numa hora de que não sabe, e cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os infiéis.
47 O servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;


Salmos 101.6

Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.


Autor:Elias Moraes
All Rights Reserved / Direitos Autorais Reservados
(Permitida a divulgação citando a autoria)

Nenhum comentário: