Objetos Amaldiçoados

Não meterás, pois, coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a abominarás, pois é amaldiçoada.
Deuteronômio 7.26

A Bíblia nos adverte contra aquisição de objetos os quais não sabemos sua procedência, pois os mesmos podem ter sido consagrados a entidades malignas que através desses objetos passarão a atuar na vida daqueles que possuírem tais objetos consagrados. Existem pessoas que compram ou ganham de presentes objetos que foram consagrados em rituais de feitiçaria e agora passam a sofrer de doenças e problemas repentinos. Muitos adquirem vícios, tornam-se violentos e muito agressivos, ficam deprimidos, vêem coisas e seres que ninguém mais vê, alguns chegam a beira da loucura graças a atuação demonica aberta pela legalidade que esse objeto dá ao ser maligno de atuar na vida daqueles que possuem roupas, amuletos, musicas, quadros, jóias, livros etc. Cuidado com as coisas que você trás para dentro de sua casa, pois as mesmas podem trazer a atuação de seres invisíveis do mal que trarão grandes problemas para sua vida. A bíblia fala de um exercito que perdeu uma guerra graças a um soldado que guardou coisas amaldiçoadas em sua tenda (Josué capitulo 7), e graças a essas coisas ele e sua família morreram, tudo porque Acã sabia da ordem de Deus de não levar coisas amaldiçoadas para sua casa mas mesmo assim ele levou e pagou um grande preço. Não compre ou aceite coisas que você não sabe a procedência pois você poderá correr o risco de ser amaldiçoado por elas. Não use roupas com símbolos ou nomes que você não sabe o significado, pois as mesmas poderão trazer grandes males para sua vida.

Autor:Elias Moraes

All Rights Reserved / Direitos Autorais Reservados
(Permitida a divulgação citando a autoria)

3 comentários:

divulgadordecristo disse...

O Novo Testamento também recomenda e condena a pratica idólatra semelhante ao AT.
Um ratifica o outro>

Grimmjow disse...

II tim 3 .16

Anônimo disse...

è verdade que dizem que os que não crê em nada é os que mais sofrem no mundo.
Passa por diversas tempestades e sofrimento de todo o tipo e sempre falar é fácil estou com DEUS nada me pega, mas se estamos com ele já está assim o mundo imagine sem DEUS .
A prática do que lemos na bíblia isso sim muda o mundo e não ler por ler e ir na igreja que está livre de tudo o mal não .
Tem gente que vai na igreja todos os dias e sai pra fazer macumba pros outros e tenho uma pessoa pra comprovar isso gente já tive minhas dúvidas mas agora acuso mesmo .
Nem sempre o que temos esta palavra " será que ele ou ela é isso ? " " será que ele ou ela faz isso ? " " será minha cabeça ? " será que é verdade que o outro diz sobre ele ou ela ?"
´~as vezes pensamos coisas dos outros só por pensar mas com medo de represálias e de errar no pensamento como diz nas escrituras. Mas no que ti pensa pode ser real a pessoas faz mesmo e é aquilo que ti disse que ela é mesmo .
Não podemos culpar pela lei de agora que se ti culpar que ela é uma biscate e ti vê mesmo vendo não pode culpar por que ela te culpou já até pelo o que ti não é igual á ela mas... sabem como é né ?
O mundo e´do maligno e iremos ser ainda salvos não é pelo fato de Jesus ter ido na cruz por nós que fomos salvos totalmente não ainda temos o nosso pecado á sermos salvos dele .Se fosse assim não teriamos que ter o julgamento no fim dos tempos pois estariamos salvos como ele disse . então não foi 100 % não. eu creio que não .
Mas como tudo tem a sua explicação espero ter uma um dia atéo fim dos tempos mas bem boa pra não rir depois .kkkkkk