![](http://americansfortruth.com/uploads/2007/09/charlene_cothran_venus_mag.jpg)
NOVA IORQUE, Estados Unidos
Considerada como uma das mais famosas e bem-sucedidas lésbicas de cor nos Estados Unidos, Cothran surpreendeu a sua audiência com sua última edição de "Vênus", cuja história principal anuncia: " Redimida!
No artigo, a editora revela que a conversação com um pastor evangélico, que insistiu sem cansaço a utilizar seus talentos para o bem em vez do mal, levaram-na a "render totalmente meu coração a Jesus".
"Embora tenha vivido como lésbica ao longo de toda minha vida adulta — diz Cothran —, não tenho dúvida alguma de que o propósito de minha alma é o de usar meus dons para AMOROSAMENTE (em altas no original) compartilhar a verdade de como chegamos aqui: como nos convertemos em um gay ou uma lésbica, como chegamos a desfrutar de nosso 'estilo de vida' e como chegamos a acreditar que isto estava OK com Deus".
No artigo escrito com estilo e paixão, Cothran transmite esperança a "meus irmãos e irmãs homossexuais que realmente procuram a paz" e afirma que "é mais simples do que pensa adquirir [a verdadeira paz] e não há condenação alguma uma vez que entre nela".
Aos quase
Entre os dez meios que a editora menciona para combater a homossexualidade figuram: " busca a verdade sobre a homossexualidade nas Escrituras"; "não resista ao chamado de Deus em sua vida"; e não esconder a decisão de mudar uma vez que esta foi tomada porque "este é um truque que usa o inimigo para ganhar tempo enquanto trata de te atrair de volta a sua vida passada".
Cothran responde com serenidade às reações negativas a sua conversão entre alguns líderes "gay". "Compreendo perfeitamente muitas das respostas, por mais iracundas que sejam. Há um ano, eu teria reagido exatamente da mesma maneira", responde.
Por isso, a editora respondeu pessoalmente aos ataques de alguns dirigentes de grupos homossexuais que a acusam de haver-se convertido em uma "abusadora de gays", explicando que sua conversão a animou apoiar com verdadeiras soluções, não a apontar o dedo, aos homossexuais.
"Sabemos que muitos dos novos e antigos assinantes de Vênus foram influenciados por um sistema de crenças em consonância com esta convicção (que a homossexualidade não é uma forma de vida desejada por Deus) mas permanecem ainda na vida (homossexual)'. Muitos querem mudar e se perguntam se podem ser aceitos na família de Deus 'tal como são'. A resposta é SIM! Estes leitores encontrarão que a nova Vênus é uma ferramenta refrescante e bendita para o trabalho do reino", conclui Cothran.
Quer assistir a entrevista com Charlene Cothran clik nesse link:http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1078667253?bclid=1111466897&bctid=1209568815
Nenhum comentário:
Postar um comentário