Tempos Difíceis

Jogo coloca personagens bíblicos para brigar no estilo “Street fighter”

Bible Fight, o jogo chama a atenção pois ele põe os personagens bíblicos uns contra os outros, os personagens do jogo são: Eva, Noé, Moisés, Maria, Satan e Jesus. Nesse jogo de luta é possível ver o cristo agredir a própria mãe (Que absurdo), o jogo foi criado no estilo de luta tipo “Street fighter” e “Mortal kombat”, vejam abaixo a foto do jogo onde cristo luta contra satan no inferno, assista também o vídeo clipe do jogo e veja você mesmo o jogo que transforma os personagens da bíblia em lutadores de game.



Pause a musica do blog na coluna direta do blog e assista o clipe do jogo Bible Fight logo abaixo:



Se não conseguir visualizar o vídeo clique >AQUI< e assista o video!

2º Timóteo 3.1-4

1 - É IMPORTANTE para você saber isto também, Timóteo, que nos últimos dias vai ser muito difícil ser cristão.
2 - Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro; serão orgulhosas e fanfarronas, zombarão de Deus, desobedecendo aos pais, sendo ingratas com eles e completamente más.
3
- Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros; serão sempre mentirosas e desordeiras, e não se incomodarão com a imoralidade. Serão rudes e cruéis, e escarnecerão daqueles que procuram ser bons.
4 - Atraiçoarão seus amigos; serão irascíveis, inchadas de orgulho, e preferirão divertir-se a adorar a Deus. (Texto extraído da Bíblia Viva)

Fonte: Adult Swim Games / Youtube

Nenhum comentário: