A Bíblia Afirma e a Ciência Confirma - Profecias Hoje

Joel 2.30-31


30 E mostrarei sinais no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
31 O sol se converterá em trevas, e a
lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.


Vejamos as profecias do profeta Joel parte por parte, para entender melhor quais os sinais que antecedem o dia do Senhor.



Vejamos primeiro os sinais no céu:

Entendemos que o profeta Joel se utilizou da linguagem de sua época para transmitir a palavra profética, ele usou a cor do sangue para comparar a cor que a lua ficaria nesse período, e usou a palavra trevas para descrever a escuridão do sol, na nossa linguagem atual ele descreveu eclipse luna e solar. Acredito ser um período marcado por uma seqüência de acontecimentos nos astros celestes, tais como eclipses (Sol em trevas / Lua em sangue). Veja as fotos de eclipses do sol e da lua abaixo, veja senão parece com a descrição do profeta Joel.





Vejamos agora os sinais na terra:

Fogo e colunas de fumaça na linguagem do profeta, mas na nossa linguagem ele descreveu erupções vulcânicas, ou seja além de eclipses haveria também erupções vulcânicas antecederiam o dia do Senhor. Veja as fotos abaixo o fogo e as colunas de fumaça descritas pelo profeta, já está acontecendo algo parecido?








Outro sinal seria sangue na terra, ou seja catástrofes na natureza que causaria a morte de muita gente. Além da violência humana que tem ceifado muitas vidas temos visto terremotos, ciclones, tsunamis, tragedias da natureza que tem derramado muito sangue e que também haviam sido previstas na bíblia em outras passagens (Mateus 24.7/Lucas 21.25). Sempre houve na terra eclipses, terremotos, erupções vulcânicas, ondas avançando em alguma parte do planeta, mas o sinal seria quando todos esse acontecimentos começassem a acontecer em seqüência, ou seja um próximo ao outro, estamos vendo isso hoje? O dia do Senhor se aproxima meu amigo e minha amiga que ler esse comentário, quem diz não é mais só a bíblia, mas a ciência mostra todos esses fatos ocorrendo um próximo ao outro como predito pelos servos do Senhor a séculos, para que ninguém duvidasse da veracidade de sua palavra, pois está escrito: Passará o céu e a terra, mas minhas palavras jamais passarão. Mateus 24.35




Buscai ao Senhor enquanto se pode achar...
Isaias 55.6


Autor:Elias Moraes
All Rights Reserved / Direitos Autorais Reservados
(Permitida a divulgação citando a autoria)



Nenhum comentário: