Faxina no Coração

Não vos lembreis das coisas passadas...

Isaias 43.18


Há alguns dias atrás fui arrumar alguns objetos particulares em meu quarto, quando percebi que estava a guardar muita coisa que não me servia mais, aquelas coisas estavam lá acumulando poeira, ocupado espaço e servindo de abrigo para alguns insetos. Deus falou comigo naquele episódio no meu quarto, ele me disse que existem pessoas que guardam lixo durante anos, e o pior elas guardam esse lixo na alma. São decepções, pecados ocultos, magoas, sentimentos de culpa, rancor, frustrações, que geram dentro dessa vida insetos destrutivos como a baixa estima, a depressão, o medo, e a incredulidade de viver uma vida melhor e mais feliz, fazendo assim com que essas pessoas vivam uma vida de tormento e tristeza. O quê essas pessoas precisam fazer é uma faxina no coração, colocando todo esse lixo para fora de suas vidas e deixando o novo de Deus entrar em todo seu ser, fazendo assim uma mudança em sua maneira de viver. A bíblia fala de homem chamado Jacó (Gn 32.24), esse homem tinha juntado muito lixo em sua alma, mas quando no vale Jacó decidiu lutar com Deus por uma mudança (ou seja, decidiu fazer uma faxina na alma), Deus o tocou e mudou toda sua história(Gn 32.28). Deus quer ajudar você a fazer uma faxina em sua vida, e colocar em ordem o que está uma bagunça, fazendo assim com que você experimente a paz e a alegria que tanto você deseja.



Autor:Elias Moraes

All Rights Reserved / Direitos Autorais Reservados
(Permitida a divulgação citando a autoria)



Nenhum comentário: