Pequenas Coisas Que Matam


Existe algo menor que um mosquito e ainda menor que uma bactéria, e que chega a ser mais mortífero que qualquer outra coisa, e esse algo chama-se PECADO. Pois na maioria das vezes o pecado vem sutilmente e nos envolve de forma que nem percebemos, quase que invisível, perfumado, saboroso, e de aparência e forma irresistível, como chegou para Eva, Sansão, Davi e muitos outros que foram alvos de seus ataques. Muitas vezes o pecado oferece vantagens que outros caminhos corretos não oferecem, tem horas que o pecado parece ser amigo, nos entende, nos consola, massageia nosso ego, quase até por alguns instantes nos faz acreditar até que ele é bom e que sem ele não podemos viver. Pura ilusão, pois como o vicio o pecado escraviza, nos faz vazios na alma, nos rouba a beleza da sinceridade, nos afasta de Deus e nos leva para um abismo de conseqüências destrutivas e devastadoras. Pois seu final é a morte, e morte eterna, separação total de Deus e da vida, pois como diz as escrituras: Porque o salário do pecado é a morte. Romanos 6.23. Mas existe um remédio contra o pecado, cuja a receita e simples: ARREPENDIMENTO! O que encobre as suas transgressões (Pecados) nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28.13 Busque a Deus e seja livre para viver uma nova vida onde a recompensa será: Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6.23


Autor:Elias Moraes
All Rights Reserved / Direitos Autorais Reservados
(Permitida a divulgação citando a autoria)

Nenhum comentário: