Ai de nós se não pregarmos o evangelho!

Homem se casa com cadela na Índia

P. Selvakumar fez uma cerimônia tradicional para sua união com a vira-lata Selvi.
Ele quer aliviar 'maldição' criada após ter apedrejado outros dois cães.


O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores.

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.

"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", ele afirmou ao jornal "Hindustan Times".

Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra. Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce. (Fonte: Portal de notícias G1 globo.com).

Hoje pela manhã quando fui ler as noticias do mundo na internet, fiquei chocado com essa repotagem, vendo um ser humano casando com uma cadela por causa de sua superstição religiosa, o mundo precisa conhecer o envangelho que liberta, essas pessoas enquanto não conhecerem Jesus Cristo irão cometer as maiores babaridades em nome de suas crenças, mas como disse o Apóstolo Paulo: Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10.14.

O mundo precisa ouvir a voz de Deus, mas como eles ouvirão se você ficar calado? Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16.15




Nenhum comentário: