A verdadeira religião é o amor


Evangelho de Mateus 25.34-40
34 Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: “Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo.
35 Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa.
36 Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar.”
37 —Então os justos perguntarão: “Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água?
38 Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos?
39 Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo?”
40—Aí o Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.”
Os verdadeiros filhos de Deus são aqueles que possuem a sua maior caracteristica, o amor ao próximo, pois Deus não está interessado em construções de belos templos, em pessoas de oratórias extraordinárias falando de amor, só falando, Deus não está interessado em belos grupos de louvor, em belas preces, Deus tem interesse que ajudemos os necessitados independente de quem eles sejam o de que erros eles possam ter cometidos, Deus tem interesse em pessoas que amam as outras, não naquelas que dizem amar só em palavras, mais naquelas que amam ao ponto de ajudar quem precisa, hoje é o dia de ser as mãos de Deus aqui na terra, ajude alguém, se tem recursos dê uma cesta básica a uma família carente, visite alguém doente, mande uma mensagem para celular de alguém que precisa de um palavra de conforto, se puder ligue, visite um orfanato ou asilo se não puder levar nada leve amor dê um abraço em alguém que foi abandonado, fale do amor de Jesus as pessoas mas também mostre o mesmo com as suas ações se você é um filho dele. "Disse Jesus: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." João 13.35
Comentário por Elias Moraes

Nenhum comentário: