O zelo da tua casa me consumirá.



Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam... Mateus 21.12. Ligo a TV ou vejo outro meio de comunicação e vez por outra vejo alguém fazendo um comércio sagrado, vemos pessoas enricando absurdamente vendendo seus artigos de fé, Jesus quando chegou no templo que viu o comércio que ali estava expulsou todos aqueles que estavam negociando no templo, pois ele alegou que aquele lugar não era uma empresa mais uma casa de oração, o tempo passou e vemos ainda hoje essa pratica de comercio em nossas casas de orações sobre pretexto que “estamos ajudando a obra” claro que toda regra tem exceção, existem trabalhos sérios que verdadeiramente ajudam os carentes, não vou generalizar, mais a bíblia diz que a manutenção do templo deveria ser feita de dizimo e ofertas (Malaquias 3.10), mas alguns acham pouco o lucro disso e criam campanhas que visam levar tudo do fiel, hoje algumas casas de orações já viraram empresas da fé, pois lá se fala mais em dinheiro do que em Jesus, igrejas onde colocam os vocacionados sentados nos bancos para que vendedores da fé possam subir ao altar para trazer lucros aqueles estabelecimentos, passei alguns meses em um hospital público acompanhado um parente num tratamento não vi lá um pastor, padre ou líder religioso, acho que sei porque eles não vão lá, porque a direção do hospital proíbe comercio lá dentro, Jesus quando viu o erro abriu a boca e protestou, Lutero, John Huss e outros também protestaram pois tinham a mesma visão de Jesus, que você possa também ser um reformador de nosso século tendo também a mesma visão do mestre e não fechando os olhos e nem a boca para esses absurdos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amado(a) , a paz do senhor JESUS , primeiramente lhe deixo um bom dia e depois lhe falo que gostei muito de seu blog, muito interessante, você realmente é um profeta , ainda existem profetas, isto mesmo não devemos nos calar , devemos usar todas a auturidade q o Senhor Jesus nos deu para falar e para pisar com poder nas trevas em nome de Jesus !!!

Amado(a) Jesus , está voltando para arrebatar sua igreja ,está bem próximo, Deus me revelou isto , mas ainda tem pastores, homens de DEUS , q ainda não enchergaram isso , infelizmente estão focados nos bens materiais , dinheiros , nós temos q orar pelos nossos irmãos para q eles possam voltar apregar o verdadeiro amor de CRISTO e voltar ao primeiro amor ,a inocência da nossa conversão , como é tão bom e agradável relembrar de como éramos no ínicio de nossa conversão , nós nos esquecemos ás vezes de uma coisa : Pregar o evangelho as pessoas q não conhcem a JESUS , mas não precisa de muita coisa não ,basta vc falar do que DEUS fez na sua vida, dar o seu testemunho, q as pessoas iram ver q o seu Deus é um Deus vivo e q ele vive e reina para toda glória e toda honra para todo sempre !!!

Amado(a) irei parando por aqui , pois se deixar escrevo um livro !!!

Mas é assim mesmo qnd paramos para falar do amor de CRISTO , nós perdemos a noção do tempo !!!

Mas estamos ai se precisar irei estar deixando o meu msn para q possamos conversar mais de JESUS !!!

priscila_enfermeira20@hotmail.com

OBRIGADA PELA SUA ATENÇAÕ , E ISSO AI ESTAMOS JUNTOS E NUNCA SEPARADOS NO AMOR DE CRISTO JESUS !!!

GANHANDO ALMAS PARA ELE !!!

FIQ NA DOCE PAZ DE JESUS E Q VC TENAH UM FDS ABENÇOADO NO NOME DE JESUS !!

Q O ABENÇOADO SEJE UM CANAL DE BENÇÃOS PARA ESTA NAÇÃO !!

BJS PRISCILA !!

FIQ NA PAZ !!!

ESTAREI SEMPRE POR AQUI, FAZENDO UMA VISITA E POSTANDO UM COMENTÁRIO !!!

AMÉM !!!

GLÓRIAS AO NOME DE JESUS !!!
ALELUIAS !!!